Feliz..

Já pensei que se amar é sofrer, não quero amar, mas as contrapartidas, são boas...e não vale a pena desistir.
Nem que seja só por um sorriso da pessoa que se ama.
Vale a pena ou não?

Meus amigos

Como vai a vida?
Divertida ou Maçante?
Extrovertida ou Introvertida?
Primavera ou Outono?
Clara ou Escura?
Risonha ou Sisuda?

Temos nós que gerir a Vida, lutar por ela...
Cada um sabe como a quer...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa extrovertida, faladora, amiga do seu amigo, gosto de sonhar, viver a vida com um sorriso nos lábios...
sábado, 5 de setembro de 2009
Pois é meus amigos, resolvi viver a vida, deixar o passado para trás.
Há 2 dias atrás, fui para o meio da mata para "enterrar" o passado recente, chorar, mas saiu apenas uma lágrima. Tinha dito no dia atrás à minha amiga Linda, que precisava de gritar, de desabafar comigo mesmo, porque naquela hora a solidão era grande e tinha chorado, mas desta vez aqui a Paula, não chorou como tanta vez chorou durante estes últimos meses.
Não vou dizer que não pense nele, penso...e tem sido difícil, mas a pior fase já passou, acho que tive tempo para chorar durante a viagem de Seia a Setúbal, que foi a viagem mais longa da minha vida. Estou farta de sentir a minha vida nas mãos dos outros. A Vida é minha, não de mais ninguém, ninguém tem o direito de me deitar abaixo, por muito amor que sinta, não mereço.
Enterro aqui esse sentimento...

4 comentários:

Carla Ferreira disse...

Gostei do que li minha amiga Paula!
Ninguém mas mesmo ninguém tem o direito de te deitar abaixo, vive a tua vida e não deixes nenhum "ele" te estragar o que de mais belo tens A TUA VIDA. Força minha querida amiga, estou contigo!
Beijoka enorme cheia de carinho!

Aciolinda disse...

Muito bem, meu amor!! Cabeça erguida!! Nenhum homem merece as nossas lágrimas, já tu tinha dito!! Segue em frente de cabeça erguida! Enfrenta tudo neste mundo, se for preciso!! Mas, não te esqueças de uma coisa, um sorriso bonito nesse rosto!!!! Um belo sorriso! E lembra-te, eu estou aqui!! Beijos e fica bem! Beijinhos da "sobrinha" Beatriz!!

Pedro Ventura disse...

Ois Boa tarde. Pois é, então dá a volta de vez ok... Mesmo que não pareça continuo aqui, sincero como sempre e com um ombro Amigo caso necessites!?! Desse lado é que já não sei... Cabeça erguida Sempre, também foi algo que já te tinha dito...!

Fica Bem
Beijos

PS:. "Da tua "sobrinha" Beatriz", lol, parabéns tia hihihi

Ana Paula disse...

O ombro Amigo continua sempre aqui...

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Serão só minhas, as fantasias...

Na nossa idade quem não tem fantasias ??
Todos nós sonhamos com algo, mas infelizmente nem sempre, ou raramente se consegue realizar. Passamos por muitos acasos que nos fazem perder a esperança, a razão de viver mas temos que tentar continuar sonhar.
Sonhem meus AMIGOS, não desistam!!