Feliz..

Já pensei que se amar é sofrer, não quero amar, mas as contrapartidas, são boas...e não vale a pena desistir.
Nem que seja só por um sorriso da pessoa que se ama.
Vale a pena ou não?

Meus amigos

Como vai a vida?
Divertida ou Maçante?
Extrovertida ou Introvertida?
Primavera ou Outono?
Clara ou Escura?
Risonha ou Sisuda?

Temos nós que gerir a Vida, lutar por ela...
Cada um sabe como a quer...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa extrovertida, faladora, amiga do seu amigo, gosto de sonhar, viver a vida com um sorriso nos lábios...
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Solidão...
Há alturas em que penso que é a melhor palavra que me descreve. Todos me conhecem risonha, brincalhona, amiga, mas ninguém me conhece realmente, sou uma pessoa só! E sinto-me cada vez mais a perder as minhas forças e não sei onde ir buscá-las de novo. Tanta coisa na minha vida a acontecer ao mesmo tempo, que me deitou e deita abaixo. A forma como fiquei sem trabalho, andar metida em tribunais; a doença do meu pai, cancro de pele; a mãe também está em risco de ser operada; no dia em que fiz uma entorse, apaixonei-me e foram meses muito complicados para mim, com fica não fica, não foi fácil; agora calha-me a mim, saber se também tenho ou não cancro de pele, sei que é uma coisa mínima, mas é algo que não me deixa em descanso. Para não variar, um mal nunca vem só, a minha tensão anda doida de toda e acabo por ficar mais stressada, acabo por magoar quem não quero e isso não me agrada.
Já passei por muito na minha vida, mas desta vez, as forças faltam mesmo. Tento me agarrar a algo, mas esse algo escapa-me. Tou farta de tudo, por vezes, até de viver...

7 comentários:

nuno medon disse...

olá! As melhoras para o teu Pai e para a tua Mãe. Cancro de pele tem cura, penso eu e ainda bem. Quanto á tua Mãe e teu Pai, hoje em dia existem bons médicos. Espero que a curem depressa e que o teu Pai recupere. Não comeces a pensar que estás doente ou que vais ter cancro de pele, senão ficas pior. E já arranjaste trabalho? eu também ando á procura de trabalho. beijos e uma boa semana!

nuno medon disse...

Linda foto, com que presenteias os teus leitores? Qual é a terra, vila, aldeia, dessa foto? beijos

Ana Paula disse...

Olá boa noite. Fiquei surpresa por ver um estranho a consultar o meu blogue, mas gostei, obrigado. A foto, não sei onde é, relaxa-me. Trabalho não arranjei, faço uma formação de informática.
beijos

nuno medon disse...

olá! Pela paisagem, isso parece-me a zona do Douro, mas certeza não tenho. Agora, toca a escrever novos textos. beijos e um bom fim de semana!

nuno medon disse...

Volto atrás na minha opinião.... ou a zona do Buçaco... bj

Ana Paula disse...

Olá.Uma informação extra que te dou: cancro de pele tem cura dependendo do tamanho.bj

nuno medon disse...

ok. as melhoras para os teus Pais! força! beijos

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Serão só minhas, as fantasias...

Na nossa idade quem não tem fantasias ??
Todos nós sonhamos com algo, mas infelizmente nem sempre, ou raramente se consegue realizar. Passamos por muitos acasos que nos fazem perder a esperança, a razão de viver mas temos que tentar continuar sonhar.
Sonhem meus AMIGOS, não desistam!!