Feliz..

Já pensei que se amar é sofrer, não quero amar, mas as contrapartidas, são boas...e não vale a pena desistir.
Nem que seja só por um sorriso da pessoa que se ama.
Vale a pena ou não?

Meus amigos

Como vai a vida?
Divertida ou Maçante?
Extrovertida ou Introvertida?
Primavera ou Outono?
Clara ou Escura?
Risonha ou Sisuda?

Temos nós que gerir a Vida, lutar por ela...
Cada um sabe como a quer...

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa extrovertida, faladora, amiga do seu amigo, gosto de sonhar, viver a vida com um sorriso nos lábios...
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Quando pensamos que a nossa vida está a levar um bom rumo, vem algo que faz com que tudo se desmorone. Já nem falo nos problemas de saúde que me vão surgindo e que vou tentando ultrapassar, mas os do coração, esses são mais complicados. Por muito que os queiras tratar, não há comprimidos que curem. O meu estava a ficar em boas condições, mas sofreu uma grande desilusão, sofreu como nunca tinha sofrido. Sinto-me triste, mesmo magoada, sem forças. Como ainda há pouco disse "Sinto que estou a medir forças comigo mesmo". Tou cansada...

3 comentários:

Aciolinda disse...

Ninguém merece as nossas lágrimas!! Nenhum homem merece isso!! Temos de nos agarrar ao que de melhor tem o mundo. Há tanta coisa bela neste mundo de Deus. Porquê não tentar levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e ver as maravilhas deste mundo tão belo e especial??
Porquê não olhar para o mundo e ver que somos especiais? Porque todos somos especiais!! E tu és especial para mim. Espero que saibas disso! És minha amiga e não quero que fiques assim por causa de um homem que nada quer saber de ti!!
Levanta a tua cabeça e vê as coisas boas que há no mundo. Olha à tua volta e vê que há pessoas que gostam muito de ti!! Eu sou uma delas!!
Estou aqui, amiga! Sempre!! Sorri!! Faz ver ao mundo que não há nada mais belo que um sorriso!! ADORO-TE!!! BEIJOS!!

Pedro Ventura disse...

Pensa que todos Nós, sempre andamos á procura de um pouco mais de atenção, aqui e ali lá nos vamos aconchegando aos que melhor fazem e se refazem na nossa própria imagem!!! Pois é mas todos temos problemas, uns de mais rápida resolução e outros que acabam por nos perseguir o resto das Nossas vidas se não os deitarmos defenitivamente para trás das costas!!! Olha em redor, vê que existem pessoas a teu lado que também precisam como tu, de mais, de mais algum carinho, e vais ver, só porque naquele simples momento te teres sentido mais util, preocupada menos com os teus próprios problemas a Vida te irá sorrir mais vezes e serás mais Feliz...! E isto digo eu, apenas por experiência própria!!!

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar
Num indo e vindo infinito
Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir para si mesmo Agora
Há tanta vida lá fora, aqui dentro
Sempre como uma onda no mar
Como uma onda no mar"...!

Espero que a dinamite, já esteja com o rastilho curtado, lol.

Beijo Pompom

Ana Paula disse...

Pois é meu amigo, toda a gente tem problemas, uns piores que os outros, mas quando se juntam vários problemas, aí é que custa mais, jokas.

Enviar um comentário

Powered By Blogger

Serão só minhas, as fantasias...

Na nossa idade quem não tem fantasias ??
Todos nós sonhamos com algo, mas infelizmente nem sempre, ou raramente se consegue realizar. Passamos por muitos acasos que nos fazem perder a esperança, a razão de viver mas temos que tentar continuar sonhar.
Sonhem meus AMIGOS, não desistam!!